Educação Ambiental, Turismo e Uso Recreativo de Equipamentos Públicos em Rio Quente, Goiás

Autores

  • Eliane Lopes PUC Goiás
  • Camila Lopes Brenner PUC Goiás
  • Wanessa Mayhume Onishi Melo PUC Goiás

DOI:

https://doi.org/10.18224/hab.v13.2.2015.139-156

Resumo

Resumo: este artigo propõe-se a analisar os equipamentos públicos existentes em Rio Quente e relacionar suas contribuições com as questões que envolvem a educação ambiental e a socialização entre moradores e turistas. A continuidade estabelece-se atividades para o uso recreativo de tais equipamentos em consonância com a conservação da natureza e sugere-se a criação de novos equipamentos recreativos. Palavras-chave: Rio Quente. Turismo. Educação ambiental. Equipamentos Públicos.

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Biografia do Autor

Eliane Lopes, PUC Goiás

Pontifícia Universidade Católica de Goiás/PUC Goiás e Faculdades Alves de Faria/ALFA.

Camila Lopes Brenner, PUC Goiás

Pontifícia Universidade Católica de Goiás/PUC Goiás – Bolsista BIC/PROPE 2015/2016.

Wanessa Mayhume Onishi Melo, PUC Goiás

Pontifícia Universidade Católica de Goiás/PUC Goiás – Bolsista BIC/PROPE 2013/2014.

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Publicado

22-06-2016

Como Citar

LOPES, E.; BRENNER, C. L.; ONISHI MELO, W. M. Educação Ambiental, Turismo e Uso Recreativo de Equipamentos Públicos em Rio Quente, Goiás. Revista Habitus - Revista do Instituto Goiano de Pré-História e Antropologia, Goiânia, Brasil, v. 13, n. 2, p. 139–156, 2016. DOI: 10.18224/hab.v13.2.2015.139-156. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/habitus/article/view/4802. Acesso em: 30 abr. 2024.