Dimensão Existencial do Ser Idoso na Universidade Aberta Terceira Idade
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Resumo
Resumo: propõe-se com base na fenomenologia existencial uma
reflexão sobre a importância de compreender o Ser Idoso e descreve-se a
experiência da Universidade do Estado de Goiás (UNATI/PUC-GO)-
escola da terceira idade, que representa uma nova forma de estar pela
educação continuada com o Ser Idoso e com as questões do envelheSer.
Palavras-chave: Ser Idoso. EnvelheSer Saudável. Universidade
Aberta a Terceira Idade.
reflexão sobre a importância de compreender o Ser Idoso e descreve-se a
experiência da Universidade do Estado de Goiás (UNATI/PUC-GO)-
escola da terceira idade, que representa uma nova forma de estar pela
educação continuada com o Ser Idoso e com as questões do envelheSer.
Palavras-chave: Ser Idoso. EnvelheSer Saudável. Universidade
Aberta a Terceira Idade.
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Como Citar
CASTRO, M. B. de. Dimensão Existencial do Ser Idoso na Universidade Aberta Terceira Idade. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 20, n. 3, p. 267–274, 2011. DOI: 10.18224/frag.v20i3.1447. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/1447. Acesso em: 4 maio. 2024.
Edição
Seção
Artigos / Articles
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