Inovação Tecnológico-Pedagógica em Cursos de Formação de Professores
DOI:
https://doi.org/10.18224/educ.v19i1.5020Resumo
Resumo: Investigou-se como as tecnologias educacionais em rede e a convergência entre modalidades no ensino superior potencializam inovação tecnológico-pedagógica em cursos de formação de professores. Desenvolveu-se etapas de pesquisa-ação e questionários tipo survey para análise de dados. Os resultados apontam que a integração e a convergência são viáveis no ensino superior através da implementação de recursos educacionais e atividades de estudo parametrizadas pelas políticas públicas e projetos pedagógicos. Conclui-se que a integração destas tecnologias potencializa a convergência, interação e a construção da fluência tecnológico-pedagógica. Palavras-chave: Tecnologias educacionais em rede- Convergência- Inovação.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
27.09.2016
Como Citar
MALLMANN, E. M.; SONEGO, A. H. S. Inovação Tecnológico-Pedagógica em Cursos de Formação de Professores. Revista Educativa - Revista de Educação, Goiânia, Brasil, v. 19, n. 1, p. 139–168, 2016. DOI: 10.18224/educ.v19i1.5020. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/educativa/article/view/5020. Acesso em: 27 abr. 2024.
Edição
Seção
Artigos Temáticos