Natação: um enfoque socioeducacional

Autores/as

  • Elizete Silva Resende Correia

DOI:

https://doi.org/10.18224/est.v36i5.1171

Resumen

Este estudo objetivou discutir a prática da natação sob uma perspectiva crítica e sua possível contribuição para a formação socioeducacional dos escolares mediado pela proposta de Kunz (1994) sob as categorias de trabalho, interação e linguagem. Após a interferência percebeu-se que a metodologia crítica pode auxiliar no campo socioeducacional dos escolares, como também, desenvolver o nível biomecânico da natação.

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Cómo citar

CORREIA, E. S. R. Natação: um enfoque socioeducacional. Revista Estudos - Vida e Saúde (Revista Ciencias Ambientales y Salud), Goiânia, Brasil, v. 36, n. 5, p. 1001–1018, 2010. DOI: 10.18224/est.v36i5.1171. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/estudos/article/view/1171. Acesso em: 19 may. 2024.

Número

Sección

Artículos