As Métricas do Marketing no Século XXI
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Resumo
RESUMO: O marketing sempre se valeu das métricas para justificar a sua existência, até porque não é possível gerenciar
o que não se pode medir. Sendo assim, a chegada da Internet, bem como das novas tecnologias, deram uma
outra dimensão ao que se entende por monitoramento das campanhas de marketing, permitindo muito mais
interação e personalização com o seu público-alvo.
PALAVRAS-CHAVE: Marketing. Monitoramento. Métricas. Internet.
o que não se pode medir. Sendo assim, a chegada da Internet, bem como das novas tecnologias, deram uma
outra dimensão ao que se entende por monitoramento das campanhas de marketing, permitindo muito mais
interação e personalização com o seu público-alvo.
PALAVRAS-CHAVE: Marketing. Monitoramento. Métricas. Internet.
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Como Citar
FERNANDES, B. G.; ROSA, C. O. As Métricas do Marketing no Século XXI. Revista Panorama - Revista de Comunicação Social, Goiânia, Brasil, v. 3, n. 1, p. 180–190, 2022. DOI: 10.18224/pan.v3i1.3435. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3435. Acesso em: 27 abr. 2024.
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Seção
Artigos / Articles
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