EDITORIAL

Autores

DOI:

https://doi.org/10.18224/educ.v25i1.13011

Palavras-chave:

Educação, Sociedade, Educação escolar, Desenvolvimento humano.

Resumo

Editorial do Volume 25 (2022)

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Raquel A. Marra da Madeira Freitas, Pontifícia Universidade Católica de Goiás

Professora no Programa de Pós-Graduação em Educação da Escola de Formação de Professores e Humanidades.

Referências

FREITAS, Raquel A. Marra da Madeira. Editorial. Educativa, Goiânia, v. 23, p. 1- 4, 2020.

LIBÂNEO, José Carlos. Para a pós-pandemia, repensar a pedagogia para uma escola socialmente justa. In: OLIVEIRA, Adão Francisco de (org.). Uma nova educação é possível. Goiânia: Kelps, 2021, v. 1, p. 6-12.

MORIN, Edgar. La Vía. Para el futuro de la humanidad. Traducción de Núria Petit Fontseré. Barcelona/Buenos Aires/México: PAIDÓS, 2011.

NÓVOA, António. Os professores e a sua formação num tempo de metamorfose da escola. Educação e Realidade, Porto Alegre, v. 4, n. 3, p. 1-15, 2019.

Downloads

Publicado

05.04.2023

Como Citar

FREITAS, R. A. M. da M. EDITORIAL. Revista Educativa - Revista de Educação, Goiânia, Brasil, v. 25, n. 1, p. 7 páginas, 2023. DOI: 10.18224/educ.v25i1.13011. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/educativa/article/view/13011. Acesso em: 18 abr. 2024.

Edição

Seção

Editorial