TEORIA DO ENSINO DESENVOLVIMENTAL NA RÚSSIA E NO BRASIL QUESTÕES TEÓRICO-CONCEITUAIS E INVESTIGATIVAS

Conteúdo do artigo principal

José Carlos Libâneo
Elena V. Chudinova
André Araújo Cunha

Resumo

Apresentação da Sessão Artigos Temáticos Volume 25, n.1 2022.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
LIBÂNEO, J. C.; CHUDINOVA, E. V.; CUNHA, A. A. TEORIA DO ENSINO DESENVOLVIMENTAL NA RÚSSIA E NO BRASIL: QUESTÕES TEÓRICO-CONCEITUAIS E INVESTIGATIVAS. Revista Educativa - Revista de Educação, Goiânia, Brasil, v. 25, n. 1, p. 12 páginas, 2023. DOI: 10.18224/educ.v25i1.13007. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/educativa/article/view/13007. Acesso em: 29 mar. 2024.
Seção
Apresentação
Biografia do Autor

José Carlos Libâneo, Pontifícia Universidade Católica de Goiás – PUC Goiás (Goiânia-Goiás, Brasil).

Professor na Escola de Formação de Professores e Humanidades da Pontifícia Universidade Católica de Goiás – PUC Goiás (Goiânia-Goiás, Brasil). .

Elena V. Chudinova, Russian Academy of Education (Moscou, Rússia

Pesquisadora líder no Psychological Institute, Russian Academy of Education (Moscou, Rússia)

André Araújo Cunha, Instituto Federal Goiano - IF Goiano

Professor no Campus Avançado de Hidrolândia - Instituto Federal Goiano - IF Goiano (Hidrolândia, Goiás, Brasil)