NOMINATA DE AVALIADORES - 2022

Conteúdo do artigo principal

José Reinaldo Felipe Martins Filho

Resumo

Ao publicar o seu último número de 2022, a Caminhos, revista vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, manifesta seu agradecimento público às pesquisadoras e aos pesquisadores que, ao longo desse ciclo, contribuíram como pareceristas ad hoc, conforme a demanda dos artigos recebidos. Trata-se de um trabalho sem o qual não se poderia dar continuidade ao processo editorial, com foco para a publicação de materiais consistentes e de alto nível acadêmico e científico. Seus nomes, em ordem alfabética, seguem abaixo:

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
MARTINS FILHO, J. R. F. NOMINATA DE AVALIADORES - 2022. Caminhos - Revista de Ciências da Religião, Goiânia, Brasil, v. 20, n. 3, p. 665–668, 2022. DOI: 10.18224/cam.v20i3.12820. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/caminhos/article/view/12820. Acesso em: 28 mar. 2024.
Seção
Nominata
Biografia do Autor

José Reinaldo Felipe Martins Filho, Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás); Instituto de Filosofia e Teologia de Goiás (IFITEG)

Doutor em Ciências da Religião pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Doutor em Filosofia pela Universidade Federal de Goiás. Pós-doutor em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Atualmente é professor efetivo junto ao Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião da PUC Goiás e coordenador do Bacharelado em Filosofia do Instituto de Filosofia e Teologia de Goiás (IFITEG).