ANÁLISE DA INTERAÇÃO SOCIAL SOBRE COVID-19 NO PERFIL DO MINISTÉRIO DA SAÚDE NO INSTAGRAM
Resumo
Palavras-chave
Texto completo:
PDFReferências
AKELLA, J. O.; AKELLA, L.Y. Sentiment Analysis Using Naïve Bayes Algorithm: With Case Study. In: International Conference on Inventive Computation Technologies (ICICT), 3., 2018, Coimbatore, India. Proceedings…, Coimbatore, India: ICICT, 2018, p. 1-4.
AMARAL, F. Introdução à Ciência de Dados: mineração de dados e Big Data. Rio de Janeiro: Alta Books, 2016.
CANCLINI, N. G. Leitores, espectadores e internautas. São Paulo: Iluminuras, 2008.
ELANGOVAN, D.; SUBEDHA, V.; SATHISHKUMAR, R.; AMBETH KUMAR, V.D. A survey: data mining techniques for social media analysis. Advances in Engineering Research (AER), v. 142, 109-115, 2018.
GOLDSCHMIDT, R.; PASSOS, E.; BEZERRA, E. Data Mining: conceitos, técnicas, algoritmos, orientações e aplicações. 2 ed. Rio de Janeiro: Elsevier, 2016.
LEMOS, A.; LÉVY, P. O futuro da internet: em direção a uma ciberdemocracia planetária. São Paulo: Paulus, 2010.
LÉVY, P. 2001. A conexão planetária: o mercado, o ciberespaço, a consciência. São Paulo: Ed. 34, 2001.
MARTINO, L. M. S. Teoria das mídias digitais: linguagens, ambientes, redes. Rio de Janeiro: Vozes, 2014.
MCLUHAN, M. Os meios de comunicação como extensão do homem. São Paulo: Cultrix, 1998.
O’REILLY, T. What Is Web 2.0 - Design Patterns and Business Models for the Next Generation of Software. [S.l.]: O’Reilly Publishing, 2005.
RAMONET, I. A explosão do jornalismo na era digital. In: MORAES, D.; RAMONET, I.; SERRANO, P. (Org.). Mídia, poder e contrapoder: da concentração monopólica à democratização da informação. São Paulo: Boitempo, 2013.
REINERT, M. Alceste, une méthodologie d’analyse des données textuelles et une application: Aurelia de Gerard de Nerval. Bulletin de Methodologie Sociologique, v. 26, p. 24-54, 1990.
SECOM. Manual de Orientação para Atuação em Mídias Sociais: Identidade Padrão de Comunicação Digital no Poder Executivo Federal. Brasília: Secretaria de Comunicação Social, 2014.
SERRANO, P. Outro jornalismo possível na Internet. In: MORAES, D.; RAMONET, I.; SERRANO, P. (Org.). Mídia, poder e contrapoder: da concentração monopólica à democratização da informação. São Paulo: Boitempo Editorial, 2013.
SILVA, C.; CASSIANO, K.; CORDEIRO, D. Mãe solo, feminismo e Instagram: análise descritiva utilizando mineração de dados. In: Congresso de Ciências da Comunicação na Região Centro-Oeste, 21, 2019, Goiânia. Anais… Goiânia: Intercom, 2019, p. 1-14.
TEMER, A. C. R. P.; NERY, V. C. A. Para entender as teorias da comunicação. Uberlândia: Edufu, 2009.
THOMPSON, J. B. A mídia e a modernidade: uma teoria social da mídia. Petrópolis: Vozes, 1998.
DOI: http://dx.doi.org/10.18224/pan.v10i1.8355
Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Não Comercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0)
PANORAMA | Comunicação Social | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 2237-1087 | Qualis CAPES Preliminar 2019 = B2