Análise do Posicionamento das Instituições Brasileiras de Ensino de Pós-Graduação em Odontologia no <i>Facebook</i>
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Resumo
RESUMO: Este trabalho visa analisar a presença oficial e o posicionamento da comunicação adotada pelas instituições
de ensino de pós-graduação em Odontologia na mais abrangente plataforma de rede social utilizada pelos
brasileiros atualmente, o Facebook. As dez instituições com maior número de alunos tiveram a verificação
de presença oficial para posterior análise. Também foi feito um levantamento da relevância de outras páginas
corporativas (fanpages) de outras instituições com número expressivo de seguidores. Para a análise do
posicionamento, serão consideradas as cinco páginas com maior número de seguidores, independente da
dimensão física, econômica ou do número de alunos da instituição.
PALAVRAS-CHAVE: Pós-graduação. Posicionamento. Facebook. Redes Sociais. Odontologia.
de ensino de pós-graduação em Odontologia na mais abrangente plataforma de rede social utilizada pelos
brasileiros atualmente, o Facebook. As dez instituições com maior número de alunos tiveram a verificação
de presença oficial para posterior análise. Também foi feito um levantamento da relevância de outras páginas
corporativas (fanpages) de outras instituições com número expressivo de seguidores. Para a análise do
posicionamento, serão consideradas as cinco páginas com maior número de seguidores, independente da
dimensão física, econômica ou do número de alunos da instituição.
PALAVRAS-CHAVE: Pós-graduação. Posicionamento. Facebook. Redes Sociais. Odontologia.
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Como Citar
TOLEDO, H. A.; PRADO, L. A. S. Análise do Posicionamento das Instituições Brasileiras de Ensino de Pós-Graduação em Odontologia no <i>Facebook</i>. Revista Panorama - Revista de Comunicação Social, Goiânia, Brasil, v. 5, n. 1, p. 109–116, 2015. DOI: 10.18224/pan.v5i1.4330. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/4330. Acesso em: 28 mar. 2024.
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Artigos / Articles
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