Consultoria de Marketing para Pequenos Empresários

Núbia Cristina da Silva Lopes, Celso Orlando Rosa

Resumo


RESUMO: Abordou-se neste trabalho, a importância de um planejamento formal para que a empresa alcance seus resultados
esperados, formulação e utilização de estratégias, o marketing com seu mix e processos, a influência
do marketing nas decisões e escolhas da sociedade, mercado e sua segmentação, marketing de serviços
abordando também a e comunicação de marketing, onde se detalhou alguns meios utilizados para chamar
atenção e gerar credibilidade no cliente a determinada empresa. Este trabalho tem por objetivo esboçar uma
abordagem da utilização do marketing como instrumento para a conquista de novos clientes em uma empresa
prestadora de serviços, no segmento de consultoria de marketing para pequenos empresários.

PALAVRAS-CHAVE: Consultoria de Marketign, Pequenas empresários

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/pan.v5i1.4327

Rodapé - Panorama
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND


PANORAMA | Comunicação Social | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 2237-1087 | Qualis B4

Visitantes - (04/09/2017 - 21/10/2019)
País Usuários
Brasil 6.269
França 264
Estados Unidos 225
Portugal 141
Angola 40
Itália 29
Alemanha 20
México 16
Moçambique 15

Fonte: Google Analytics.