O PROEJA E A EJA: UM ESTUDO À LUZ DA SOCIOLINGUÍSTICA

Cristiana Barcelos da Silva, Gerson Tavares do Carmo

Resumo


RESUMO: Este trabalho tem por objetivo, analisar o elemento discursivo “ah”. Utilizando um corpus, observou-
se o seu uso nas falas orais de dois diferentes grupos formados por alunos matriculados na
Educação de Jovens e Adultos (EJA) e no Programa Nacional de Integração da Educação Profissional
com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA).
PALAVRAS-CHAVE: EJA; PROEJA; Sociolinguística.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/pan.v6i2.3785

 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND


PANORAMA | Comunicação Social | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 2237-1087 | Qualis B4