O PROEJA E A EJA: UM ESTUDO À LUZ DA SOCIOLINGUÍSTICA

Cristiana Barcelos da Silva, Gerson Tavares do Carmo

Resumo


RESUMO: Este trabalho tem por objetivo, analisar o elemento discursivo “ah”. Utilizando um corpus, observou-
se o seu uso nas falas orais de dois diferentes grupos formados por alunos matriculados na
Educação de Jovens e Adultos (EJA) e no Programa Nacional de Integração da Educação Profissional
com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA).
PALAVRAS-CHAVE: EJA; PROEJA; Sociolinguística.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/pan.v6i2.3785

Rodapé - Panorama
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Não Comercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0)


PANORAMA | Comunicação Social | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 2237-1087 | Qualis CAPES Preliminar 2019 = B2

Visitantes - (04/09/2017 - 25/06/2020)

Fonte: Google Analytics.