O <i>Design</i> e a Comunicação da Marca Colcci
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Resumo
RESUMO: Este artigo intenciona identificar e explorar o design de marcas, tendo como suporte de pesquisa a análise da
trajetória de uma marca brasileira de moda, no caso, a Colcci. Objetiva-se estudar a procura dessa marca por
um design característico que a propulsione dentro do mercado nacional, que busque estruturar seu trabalho
por meio do relacionamento com o consumidor e que caminhe rumo a um reconhecimento internacional.
Trata-se de um processo de reflexão que pretende revelar os rumos que traçaram o design da marca Colcci
dentro da contemporaneidade, anunciando os passos que a empresa está inclinada a seguir e que poderão
levá-la a trabalhar um redesign, contrariando seu discurso de ser apenas uma moda jeanswear e não uma
grande lançadora de tendências.
PALAVRAS-CHAVE: Design de marcas. Comunicação. Publicidade. Moda. Colcci.
trajetória de uma marca brasileira de moda, no caso, a Colcci. Objetiva-se estudar a procura dessa marca por
um design característico que a propulsione dentro do mercado nacional, que busque estruturar seu trabalho
por meio do relacionamento com o consumidor e que caminhe rumo a um reconhecimento internacional.
Trata-se de um processo de reflexão que pretende revelar os rumos que traçaram o design da marca Colcci
dentro da contemporaneidade, anunciando os passos que a empresa está inclinada a seguir e que poderão
levá-la a trabalhar um redesign, contrariando seu discurso de ser apenas uma moda jeanswear e não uma
grande lançadora de tendências.
PALAVRAS-CHAVE: Design de marcas. Comunicação. Publicidade. Moda. Colcci.
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Como Citar
FILHO, A. de M. O <i>Design</i> e a Comunicação da Marca Colcci. Revista Panorama - Revista de Comunicação Social, Goiânia, Brasil, v. 4, n. 1, p. 186–199, 2022. DOI: 10.18224/pan.v4i1.3476. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3476. Acesso em: 29 mar. 2024.
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Artigos / Articles
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