Vídeos Publicitários e Multilinearidade: uma estratégia criativa para o ambiente <i>Web</i>
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Resumo
RESUMO: O artigo aborda a importância do audiovisual publicitário na Web como um meio de diversão
e entretenimento on-line que possui grande força estratégica de relacionamento entre marca e
consumidor. O foco principal de estudo é dado à narrativa multilinear aplicada ao conteúdo audiovisual
publicitário veiculado na Web. Apresenta como estudo de caso as campanhas interativas
â??A hunter shoots a bearâ? e â??Hunter and bearâ??s 2012 birthday partyâ?, ambos da marca de corretivo
Tipp-Ex divulgadas no Youtube.
PALAVRAS-CHAVE: Publicidade na Web; Conteúdo audiovisual; Narrativa multilinear; Diversão
e Entretenimento on-line
e entretenimento on-line que possui grande força estratégica de relacionamento entre marca e
consumidor. O foco principal de estudo é dado à narrativa multilinear aplicada ao conteúdo audiovisual
publicitário veiculado na Web. Apresenta como estudo de caso as campanhas interativas
â??A hunter shoots a bearâ? e â??Hunter and bearâ??s 2012 birthday partyâ?, ambos da marca de corretivo
Tipp-Ex divulgadas no Youtube.
PALAVRAS-CHAVE: Publicidade na Web; Conteúdo audiovisual; Narrativa multilinear; Diversão
e Entretenimento on-line
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Como Citar
ROCHA, C. A. Vídeos Publicitários e Multilinearidade: uma estratégia criativa para o ambiente <i>Web</i>. Revista Panorama - Revista de Comunicação Social, Goiânia, Brasil, v. 4, n. 1, p. 108–116, 2022. DOI: 10.18224/pan.v4i1.3467. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3467. Acesso em: 29 mar. 2024.
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Seção
Artigos / Articles
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