Facebook como Ferramenta Estratégica na Campanha da OAB-GO 2012

Sueda dos Santos Marinho, Adriana Rodrigues Ferreira

Resumo


RESUMO: Este artigo apresenta, a partir de um estudo de caso, as contribuições do uso da ferramenta Facebook dentro
de um grupo delimitado de tempo e trabalho, a campanha para presidência da OAB-GO de 2012, promovida
pela chapa 1 OAB FORTE E RESPEITADA entre os meses de setembro e novembro. Acredita-se que através
da rede social alguns personagens ocupam posições estratégicas para a disseminação da informação, conferindo-
lhes credibilidade, e por meio do estudo deste caso será verificado como se deu o fluxo de informações
nesta rede e o quanto foi importante como promotor de repercussão dentro da campanha.

PALAVRAS-CHAVE: OAB. Redes sociais. Informação. Comunicação. Facebook

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DOI: http://dx.doi.org/10.18224/pan.v3i1.3445

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PANORAMA | Comunicação Social | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 2237-1087 | Qualis B4

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