Redes Sociais e Consumo de Notícias

Aline Bouhid Camargo de Farias

Resumo


RESUMO: O estudo propõe discutir a influência que redes sociais têm sobre o consumo de notícias. Para isso, fizemos
pesquisa exploratória comparativa e estudamos autores da área comportamental e da sociologia estrutural.
Os resultados deste estudo limitam-se a verificar a relação entre a influência das redes sociais e o consumo
de notícias.

PALAVRAS-CHAVE: Notícias. Comportamento. Consumo. Redes sociais.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/pan.v3i1.3444

Rodapé - Panorama
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Não Comercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0)


PANORAMA | Comunicação Social | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 2237-1087 | Qualis CAPES Preliminar 2019 = B2

Visitantes - (04/09/2017 - 25/06/2020)

Fonte: Google Analytics.