Blogs de Jornalistas Goianos e Formas de Comunicação em Rede

Gabriela Ferreira Guimarães, Adriana Rodrigues Ferreira

Resumo


RESUMO: Este artigo procura averiguar como os blogs de jornalistas goianos estão contribuindo como uma ferramenta
de criação de conversações em rede, verificando se o uso do instrumento tem se constituído como uma tendência
para formação de capital social e novas formas de comunicabilidade entre produtores e consumidores
de informações.

PALAVRAS-CHAVE: Blogs. Jornalistas. Conversação em rede.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/pan.v3i1.3442

Rodapé - Panorama
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND


PANORAMA | Comunicação Social | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 2237-1087 | Qualis B4

Visitantes - (04/09/2017 - 21/10/2019)
País Usuários
Brasil 6.269
França 264
Estados Unidos 225
Portugal 141
Angola 40
Itália 29
Alemanha 20
México 16
Moçambique 15

Fonte: Google Analytics.