Facebook: a nova ferramenta de campanha eleitorial digital

Lorraine Gonçalves, Adriana Rodrigues Ferreira

Resumo


RESUMO: Este artigo apresenta uma discussão que busca compreender o uso do Facebook como ferramenta de campanha
eleitoral digital no Brasil. Com o aumento do número de usuários da internet, principalmente das redes
sociais, as campanhas políticas precisam desenvolver novas estratégias de utilização desses espaços.

PALAVRAS-CHAVE: Campanha eleitoral. Facebook. Redes sociais. Marketing eleitoral. Internet.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/pan.v3i1.3441

Rodapé - Panorama
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Não Comercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0)


PANORAMA | Comunicação Social | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 2237-1087 | Qualis CAPES Preliminar 2019 = B2

Visitantes - (04/09/2017 - 03/13/2019)

Fonte: Google Analytics.