Novo Cenário da Comunicação e as Novas Competências Exigidas
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Resumo
RESUMO: O atual estágio da comunicação social impõe novos e maiores desafios aos profissionais de comunicação
corporativa. Por isso, este artigo analisa o novo cenário existente e traça um paralelo com as competências
acadêmicas adquiridas por jornalistas, publicitários e profissionais de relações públicas, para então questionar
como será o futuro da área: uma mescla de responsabilidades ou atividades ainda mais segmentadas?
PALAVRAS-CHAVE: Comunicação social. Comunicação corporativa. Comunicação integrada. Academicismo.
corporativa. Por isso, este artigo analisa o novo cenário existente e traça um paralelo com as competências
acadêmicas adquiridas por jornalistas, publicitários e profissionais de relações públicas, para então questionar
como será o futuro da área: uma mescla de responsabilidades ou atividades ainda mais segmentadas?
PALAVRAS-CHAVE: Comunicação social. Comunicação corporativa. Comunicação integrada. Academicismo.
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PAIVA, F.; PRADO, L. A. S. Novo Cenário da Comunicação e as Novas Competências Exigidas. Revista Panorama - Revista de Comunicação Social, Goiânia, Brasil, v. 3, n. 1, p. 202–213, 2022. DOI: 10.18224/pan.v3i1.3437. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3437. Acesso em: 29 mar. 2024.
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Seção
Artigos / Articles
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