Novo Cenário da Comunicação e as Novas Competências Exigidas

Flaviane Paiva, Luiz Alberto Serenini Prado

Resumo


RESUMO: O atual estágio da comunicação social impõe novos e maiores desafios aos profissionais de comunicação
corporativa. Por isso, este artigo analisa o novo cenário existente e traça um paralelo com as competências
acadêmicas adquiridas por jornalistas, publicitários e profissionais de relações públicas, para então questionar
como será o futuro da área: uma mescla de responsabilidades ou atividades ainda mais segmentadas?

PALAVRAS-CHAVE: Comunicação social. Comunicação corporativa. Comunicação integrada. Academicismo.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/pan.v3i1.3437

 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND


PANORAMA | Comunicação Social | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 2237-1087 | Qualis B4

Flag Counter