Análise de Conteúdo da Campanha de Comunicação do Movimento Nós Podemos Paraná no Facebook

Estevão Mendes Rosa, Patricia Quitero Rosenzweig

Resumo


RESUMO: A Internet é o palco do maior espetáculo de interações humanas já vistas no mundo. Redes sociais como o
Facebook, portais de busca como Google, canais de comunicação como Skype crescem em número de usuários
todos os dias e organizações de toda natureza já buscam, com estratégia e planejamento, formas de interagir
com seus stakeholders por esses canais. Este artigo apresenta uma análise de conteúdo da campanha
de comunicação digital veiculada no Facebook pelo Movimento Nós Podemos Paraná. O Movimento é uma
iniciativa da sociedade civil, de empresas, governos e ONGs para o cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento
do Milênio (ODM).

PALAVRAS-CHAVE: Desenvolvimento do Milênio. Redes Sociais, Comunicação, Análise de conteúdo.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/pan.v3i1.3428

Rodapé - Panorama
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND


PANORAMA | Comunicação Social | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 2237-1087 | Qualis B4

Visitantes - (04/09/2017 - 21/10/2019)
País Usuários
Brasil 6.269
França 264
Estados Unidos 225
Portugal 141
Angola 40
Itália 29
Alemanha 20
México 16
Moçambique 15

Fonte: Google Analytics.