Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas

Conteúdo do artigo principal

Denise Barboza Ribeiro
Marina Roriz

Resumo

RESUMO: A comunicação institucional passou de diferencial à fundamental para empresas, já que hoje os públicos de
interesse procuram não somente qualidade e preço de produtos e/ou serviços, mas o valor da marca. Este
artigo apresenta a importância do planejamento de comunicação institucional para criar e manter uma boa
imagem da empresa e garantir o alcance dos resultados esperados.

PALAVRAS-CHAVE: Planejamento estratégico. Comunicação organizacional. Comunicação institucional. Plano
de comunicação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
RIBEIRO, D. B.; RORIZ, M. Plano de Comunicação Institucional: imagem forte e positiva para empresas. Revista Panorama - Revista de Comunicação Social, Goiânia, Brasil, v. 3, n. 1, p. 98–111, 2022. DOI: 10.18224/pan.v3i1.3426. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/3426. Acesso em: 29 mar. 2024.
Seção
Artigos / Articles