Assessoria de Imprensa e Media Training no Gerenciamento de Crises

Camila Di Assis, Carolina Zafino Isidoro

Resumo


RESUMO: O presente artigo tem o objetivo de analisar o pensamento de autores da comunicação como Torquato, Rosa,
Lucas, Barbeiro e Duarte sobre gerenciamento de crise e entender a importância de um assessor de imprensa
e de um media training para que a organização enfrente melhor uma situação de conflito.

PALAVRAS-CHAVE: Comunicação. Assessoria de imprensa. Media training. Crise. Estratégia.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/pan.v3i1.3419

Rodapé - Panorama
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND


PANORAMA | Comunicação Social | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 2237-1087 | Qualis B4

Visitantes - (04/09/2017 - 21/10/2019)
País Usuários
Brasil 6.269
França 264
Estados Unidos 225
Portugal 141
Angola 40
Itália 29
Alemanha 20
México 16
Moçambique 15

Fonte: Google Analytics.