Convergência na Publicidade: uma análise sobre a presença dos meiso digitais no varejo de telefonia

Thays Quinta de Matos, Patricia Quitero Rosenzweig

Resumo


RESUMO: Este estudo visa à investigação do modo como os meios digitais são utilizados na publicidade. Assim, ao
mesmo tempo em que o aporte teórico demonstra como ocorre a convergência de comunicação das mídias
tradicionais para as plataformas digitais, o artigo busca, na prática, um exemplo de comunicação publicitária,
no qual, espera-se, que haja a convergência. Pretende-se, portanto, por meio de um caso específico, verificar
se há inserção das tecnologias digitais no varejo publicitário, seja por demanda dos clientes ou, pela assessoria
prestada pela agência.

PALAVRAS-CHAVE: publicidade, marketing, meios digitais, convergência, varejo.

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DOI: http://dx.doi.org/10.18224/pan.v3i1.3416

 

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PANORAMA | Comunicação Social | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 2237-1087 | Qualis B4