Assessoria de Comunicação "On Line": conceito de um novo marketing social

Claudiane Rodrigues Santana, Celso Orlando Rosa

Resumo


RESUMO: O presente artigo científico destaca o papel de uma assessoria de imprensa que se encontra em expansão.
Em consequência da proximidade com o leitor ou cliente, as organizações trabalham para um resultado imediato.
A interatividade é outro fator que abre novas dimensões no mundo cibernético. A internet veio para ficar,
e com ela, surgem possibilidades capazes de potencializar o produto em questão. A intenção desse artigo
é criar uma assessoria que ofereça a esse mercado caminhos com resultados reais, e que nos permita sempre
novos conceitos. Atualmente a tarefa do marketing nas redes sociais por meio da internet é indispensável.
Pensando nisso, essa assessoria propõe uma forte ligação entre a empresa e o cliente. Nesse artigo você vai
encontrar como pode ser elaborada essa comunicação, quais os locais que servem de tráfego para o conteúdo
e os efeitos dessa assessoria.

PALAVRAS-CHAVE: Assessoria online; Redes sociais; Marketing;

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/pan.v3i1.3410

Rodapé - Panorama
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND


PANORAMA | Comunicação Social | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 2237-1087 | Qualis B4

Visitantes - (04/09/2017 - 21/10/2019)
País Usuários
Brasil 6.269
França 264
Estados Unidos 225
Portugal 141
Angola 40
Itália 29
Alemanha 20
México 16
Moçambique 15

Fonte: Google Analytics.