Redes Sociais na Web: instrumentos de fortalecimento e/ou desconstrução da imagem/reputação das organizações

Ronaldo Corrêa

Resumo


Resumo: O estudo apresenta uma reflexão da literatura sobre a comunicação organizacional e a CMC, com enfoque
sobre como as redes sociais podem impactar a imagem/reputação das organizações. Mostra como a
sociedade e o indivíduo estão protagonizando extraordinária mudança nos relacionamentos entre as
pessoas e as organizações. As redes sociais, tendo com amalgama o capital social, desempenham papel
fundamental nessa mudança.

Palavras-chave: Comunicação. Redes sociais. Imagem e reputação.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/pan.v2i1.2143

Rodapé - Panorama
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Não Comercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0)


PANORAMA | Comunicação Social | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 2237-1087 | Qualis CAPES Preliminar 2019 = B2

Visitantes - (04/09/2017 - 25/06/2020)

Fonte: Google Analytics.