Em Busca da Identidade Perdida

Luiz Serenini Prado

Resumo


Resumo: Este artigo propõe uma discussão sobre o fenômeno relacionado com a crise de identidades provocada
pelo advento das novas tecnologias e tudo que isso pode acarretar em relação à comunicação das
empresas com seus públicos, particularmente os situados entre os 8 e 14 anos.

Palavras - chave: Identidade, cultura, pós-modernidade

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/pan.v2i1.2140

Rodapé - Panorama
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND


PANORAMA | Comunicação Social | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 2237-1087 | Qualis B4

Visitantes - (04/09/2017 - 21/10/2019)
País Usuários
Brasil 6.269
França 264
Estados Unidos 225
Portugal 141
Angola 40
Itália 29
Alemanha 20
México 16
Moçambique 15

Fonte: Google Analytics.