Publicidade e Consumo de Bebidas Alcoólicas: será que desce redondo?

Conteúdo do artigo principal

Luciana Ferreira S. Prado

Resumo

Resumo:Frente a um mundo cada vez mais mediado nas suas relações de consumo e convivência em sociedade,
este artigo busca verificar as alterações históricas do consumo do álcool e o quanto elas sofreram
alterações com as novas formas de regulamentação da sociedade. Bem como, a responsabilidade da
mídia, marcas e órgãos reguladores frente a esta manifestação social.

Palavras-chave: álcool, bebidas, regulamentação, mídia, marcas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
PRADO, L. F. S. Publicidade e Consumo de Bebidas Alcoólicas: será que desce redondo?. Revista Panorama - Revista de Comunicação Social, Goiânia, Brasil, v. 2, n. 1, p. 73–80, 2022. DOI: 10.18224/pan.v2i1.2139. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2139. Acesso em: 28 mar. 2024.
Seção
Artigos / Articles