Consumidores On-line, Marcas em Xeque

Kátia Raquel Bonilha Keller

Resumo


Resumo:
O presente artigo fala de tendências do Marketing contemporâneo, com ênfase no relacionamento profícuo
entre marcas e clientes potenciais e reais via mídias sociais. Os esforços de organizações e marcas atuais
para tal têm objetivos bem definidos: serem vistas com bons olhos pelos consumidores e poderem contar
com sua boa vontade. Mudam os clientes, muda o Marketing.

Palavras-Chave: Marketing 3.0; marcas; mídias sociais.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/pan.v2i1.2137

Rodapé - Panorama
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND


PANORAMA | Comunicação Social | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 2237-1087 | Qualis B4

Visitantes - (04/09/2017 - 21/10/2019)
País Usuários
Brasil 6.269
França 264
Estados Unidos 225
Portugal 141
Angola 40
Itália 29
Alemanha 20
México 16
Moçambique 15

Fonte: Google Analytics.