Assessoria de Comunicação para Profissionais Liberais: a opinião dos clientes
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Resumo
Resumo:
Identificar a opinião dos clientes de profissionais liberais quanto à necessidade de uma Assessoria
de Comunicação que trabalhe e contribua para a formação de uma imagem favorável diante de uma
sociedade cada vez mais competitiva. A pesquisa realizada em Goiânia, com 40 sujeitos, entre outubro
e dezembro de 2011, indica que a maioria dos entrevistados atribui elevada importância à existência de
um assessor de comunicação para esses profissionais e que a assessoria possibilita a expansão dos seus
negócios, à medida que ele geralmente não conta com a estrutura de uma organização.
Palavras-chave: Profissionais Liberais; Assessoria de Comunicação; Imagem.
Identificar a opinião dos clientes de profissionais liberais quanto à necessidade de uma Assessoria
de Comunicação que trabalhe e contribua para a formação de uma imagem favorável diante de uma
sociedade cada vez mais competitiva. A pesquisa realizada em Goiânia, com 40 sujeitos, entre outubro
e dezembro de 2011, indica que a maioria dos entrevistados atribui elevada importância à existência de
um assessor de comunicação para esses profissionais e que a assessoria possibilita a expansão dos seus
negócios, à medida que ele geralmente não conta com a estrutura de uma organização.
Palavras-chave: Profissionais Liberais; Assessoria de Comunicação; Imagem.
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Como Citar
BRAGA, C. F.; TUZZO, S. A. Assessoria de Comunicação para Profissionais Liberais: a opinião dos clientes. Revista Panorama - Revista de Comunicação Social, Goiânia, Brasil, v. 2, n. 1, p. 26–35, 2022. DOI: 10.18224/pan.v2i1.2133. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2133. Acesso em: 18 abr. 2024.
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Seção
Artigos / Articles
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