Assessoria de Comunicação para Profissionais Liberais: a opinião dos clientes
Resumo
Identificar a opinião dos clientes de profissionais liberais quanto à necessidade de uma Assessoria
de Comunicação que trabalhe e contribua para a formação de uma imagem favorável diante de uma
sociedade cada vez mais competitiva. A pesquisa realizada em Goiânia, com 40 sujeitos, entre outubro
e dezembro de 2011, indica que a maioria dos entrevistados atribui elevada importância à existência de
um assessor de comunicação para esses profissionais e que a assessoria possibilita a expansão dos seus
negócios, à medida que ele geralmente não conta com a estrutura de uma organização.
Palavras-chave: Profissionais Liberais; Assessoria de Comunicação; Imagem.
Texto completo:
PDFDOI: http://dx.doi.org/10.18224/pan.v2i1.2133
Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Não Comercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0)
PANORAMA | Comunicação Social | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 2237-1087 | Qualis CAPES Preliminar 2019 = B2