A Inclusão do Idoso no Discurso sobre Responsabilidade Social dos Bancos

Conteúdo do artigo principal

Ane Gotlib

Resumo

Resumo: O aumento da expectativa de vida e consequentemente o aumento de idosos mostra a necessidade das
empresas segmentarem seu mercado para este público. A responsabilidade social pode ser uma forma de
incluir na comunicação organizacional um discurso com características específicas a esses clientes que
todos os meses estão nas agências.

Palavras chaves: Idosos, bancos, discurso organizacional, responsabilidade social

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
GOTLIB, A. A Inclusão do Idoso no Discurso sobre Responsabilidade Social dos Bancos. Revista Panorama - Revista de Comunicação Social, Goiânia, Brasil, v. 2, n. 1, p. 19–25, 2022. DOI: 10.18224/pan.v2i1.2132. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2132. Acesso em: 28 mar. 2024.
Seção
Artigos / Articles