A Inclusão do Idoso no Discurso sobre Responsabilidade Social dos Bancos

Ane Gotlib

Resumo


Resumo: O aumento da expectativa de vida e consequentemente o aumento de idosos mostra a necessidade das
empresas segmentarem seu mercado para este público. A responsabilidade social pode ser uma forma de
incluir na comunicação organizacional um discurso com características específicas a esses clientes que
todos os meses estão nas agências.

Palavras chaves: Idosos, bancos, discurso organizacional, responsabilidade social

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/pan.v2i1.2132

Rodapé - Panorama
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Não Comercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0)


PANORAMA | Comunicação Social | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 2237-1087 | Qualis CAPES Preliminar 2019 = B2

Visitantes - (04/09/2017 - 03/13/2019)

Fonte: Google Analytics.