A Inclusão do Idoso no Discurso sobre Responsabilidade Social dos Bancos

Ane Gotlib

Resumo


Resumo: O aumento da expectativa de vida e consequentemente o aumento de idosos mostra a necessidade das
empresas segmentarem seu mercado para este público. A responsabilidade social pode ser uma forma de
incluir na comunicação organizacional um discurso com características específicas a esses clientes que
todos os meses estão nas agências.

Palavras chaves: Idosos, bancos, discurso organizacional, responsabilidade social

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/pan.v2i1.2132

Rodapé - Panorama
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND


PANORAMA | Comunicação Social | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 2237-1087 | Qualis B4

Visitantes - (04/09/2017 - 21/10/2019)
País Usuários
Brasil 6.269
França 264
Estados Unidos 225
Portugal 141
Angola 40
Itália 29
Alemanha 20
México 16
Moçambique 15

Fonte: Google Analytics.