A Inclusão do Idoso no Discurso sobre Responsabilidade Social dos Bancos
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Resumo: O aumento da expectativa de vida e consequentemente o aumento de idosos mostra a necessidade das
empresas segmentarem seu mercado para este público. A responsabilidade social pode ser uma forma de
incluir na comunicação organizacional um discurso com características específicas a esses clientes que
todos os meses estão nas agências.
Palavras chaves: Idosos, bancos, discurso organizacional, responsabilidade social
empresas segmentarem seu mercado para este público. A responsabilidade social pode ser uma forma de
incluir na comunicação organizacional um discurso com características específicas a esses clientes que
todos os meses estão nas agências.
Palavras chaves: Idosos, bancos, discurso organizacional, responsabilidade social
Downloads
Não há dados estatísticos.
Detalhes do artigo
Como Citar
GOTLIB, A. A Inclusão do Idoso no Discurso sobre Responsabilidade Social dos Bancos. Revista Panorama - Revista de Comunicação Social, Goiânia, Brasil, v. 2, n. 1, p. 19–25, 2022. DOI: 10.18224/pan.v2i1.2132. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2132. Acesso em: 28 mar. 2024.
Edição
Seção
Artigos / Articles
Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons - Atribuição Não Comercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0), sendo permitido o download dos trabalhos publicados e o compartilhamento desde que atribuam crédito ao(s) autor(es), mas sem que possam alterá-los de nenhuma forma ou utilizá-los para fins comerciais.
Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).