As Tchecas do Brasil e a Ética na Comunicação
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Resumo
O presente artigo visa fazer um estudo da ética dentro do quadro chamado “As Tchecas do Brasil”, apresentado no ano de 2011 no programa “Pânico Na TV”. A campanha teve grande repercussão na internet após a descoberta de que na verdade as protagonistas do quadro eram atrizes contratadas para o lançamento de uma cerveja no mercado brasileiro, sem que os produtores do programa soubessem de toda a armação. O estudo, além de trabalhar com a ética dentro da comunicação, trabalha também com os aspectos do CONAR (Conselho de Autorregulamentação Publicitária) a cerca do objeto
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DEL DUQUI, A. F. As Tchecas do Brasil e a Ética na Comunicação. Revista Panorama - Revista de Comunicação Social, Goiânia, Brasil, v. 2, n. 1, p. 12–18, 2022. DOI: 10.18224/pan.v2i1.2131. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/2131. Acesso em: 17 abr. 2024.
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