A Evolução do Design de Marcas como parte do Espetáculo
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Resumo
O presente artigo analisa brevemente a trajetória do design da marca Colcci â?? resultado de uma pesquisa
de mestrado concluÃda em 2010. Parte-se do ponto das conclusões que, na época, apenas levantavam
alguns questionamentos e, agora, demonstram comprovações que correlacionam com as teorias da
sociedade do espetáculo e o uso do people. Ações que algumas marcas empregam em suas estratégias
de comunicação e marketing em um ciclo, talvez vicioso, do qual não se enxerga fim.
PALAVRAS-CHAVE: Colcci; Comunicação; Design de Marcas.
de mestrado concluÃda em 2010. Parte-se do ponto das conclusões que, na época, apenas levantavam
alguns questionamentos e, agora, demonstram comprovações que correlacionam com as teorias da
sociedade do espetáculo e o uso do people. Ações que algumas marcas empregam em suas estratégias
de comunicação e marketing em um ciclo, talvez vicioso, do qual não se enxerga fim.
PALAVRAS-CHAVE: Colcci; Comunicação; Design de Marcas.
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Como Citar
FILHO, A. de M. A Evolução do Design de Marcas como parte do Espetáculo. Revista Panorama - Revista de Comunicação Social, Goiânia, Brasil, v. 1, n. 1, p. 46 a 54, 2022. DOI: 10.18224/pan.v1i1.1605. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/panorama/article/view/1605. Acesso em: 28 mar. 2024.
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Artigos / Articles
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