A Evolução do Design de Marcas como parte do Espetáculo

Alvaro de Melo Filho

Resumo


O presente artigo analisa brevemente a trajetória do design da marca Colcci ? resultado de uma pesquisa
de mestrado concluída em 2010. Parte-se do ponto das conclusões que, na época, apenas levantavam
alguns questionamentos e, agora, demonstram comprovações que correlacionam com as teorias da
sociedade do espetáculo e o uso do people. Ações que algumas marcas empregam em suas estratégias
de comunicação e marketing em um ciclo, talvez vicioso, do qual não se enxerga fim.
PALAVRAS-CHAVE: Colcci; Comunicação; Design de Marcas.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/pan.v1i1.1605

Rodapé - Panorama
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND


PANORAMA | Comunicação Social | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 2237-1087 | Qualis B4

Visitantes - (04/09/2017 - 21/10/2019)
País Usuários
Brasil 6.269
França 264
Estados Unidos 225
Portugal 141
Angola 40
Itália 29
Alemanha 20
México 16
Moçambique 15

Fonte: Google Analytics.