A FORMAO DE PROFESSORES-PESQUISADORES NO CURSO DE HISTRIA DA UNB: UMA ANÁLISE DA PROPOSTA CURRICULAR DAS ATIVIDADES DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO

Susane Rodrigues de Oliveira

Resumo


Resumo: trata-se dos fundamentos e dos modos de efetivação da proposta curricular de formação de professores-pesquisadores no curso de licenciatura em História da UnB. Para isso, analisa-se a estrutura curricular estabelecida pelo Projeto Político Pedagógico do curso e algumas atividades de Estágio Supervisionado, desenvolvidas no período de
2012 a 2015.
Palavras-chave: Professores-pesquisadores. Ensino de história. Currículo. Estágio curricular.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/mos.v8i2.4431

Rodapé - Mosaico
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND

MOSAICO | Programa de Pós-Graduação em História | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 1983-7801 | Qualis A3 (Avaliação Preliminar da CAPES/PERIÓDICOS - 2019)

Visitantes - (05/09/2017 - 21/10/2019)
País Usuários
Brasil 9.973
Estados Unidos 415
França 268
Portugal 152
Alemanha 62
Reino Unido 33
México 32
Espanha 31
Rússia 21

Fonte: Google Analytics.