FORMAO E ATUAO DE PROFESSORES: O JOGO DOS CURRÍCULOS

Elaine Lourenço

Resumo


Resumo: o artigo discute as transformações ocorridas nas licenciaturas de História no início do século XXI e relaciona estas mudanças com a atuação de professores na educação básica. A metodologia utilizada foi a História Oral, por meio de entrevistas com três egressos de um curso de licenciatura em História em São Paulo.
Palavras-chave: Licenciatura. Professores De História. Atuação Docente. Currículo De História.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/mos.v8i2.4425

Rodapé - Mosaico
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND

MOSAICO | Programa de Pós-Graduação em História | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 1983-7801 | Qualis A3 (Avaliação Preliminar da CAPES/PERIÓDICOS - 2019)

Visitantes - (01/01/2006 - 01/08/2019)
País Usuários
Brasil 8.363
Estados Unidos 407
França 265
Portugal 130
Alemanha 61
Reino Unido 32
Espanha 26
México 24
Rússia 21
Total 9.575

Fonte: Google Analytics.