FORMAO E ATUAO DE PROFESSORES: O JOGO DOS CURRÍCULOS

Elaine Lourenço

Resumo


Resumo: o artigo discute as transformações ocorridas nas licenciaturas de História no início do século XXI e relaciona estas mudanças com a atuação de professores na educação básica. A metodologia utilizada foi a História Oral, por meio de entrevistas com três egressos de um curso de licenciatura em História em São Paulo.
Palavras-chave: Licenciatura. Professores De História. Atuação Docente. Currículo De História.

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.18224/mos.v8i2.4425

Rodapé - Mosaico
 

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND

MOSAICO | Programa de Pós-Graduação em História | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 1983-7801 | Qualis CAPES Preliminar 2019 = A3

Visitantes - (05/09/2017 - 03/12/2019)

Fonte: Google Analytics.