Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND
GUARÁ | Departamento de Letras | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 2237-4957 | Qualis B2
Clóvis Ecco
Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Brasil
Professor Titular do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Religião da Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Pesquisador nas áreas de antropologia da religião, em temas como patriarcalismo, pluralismo religioso e os sem religião e intolerância religiosa. Graduado em Filosofia e Teologia, com especialização em Psicopedagogia. Atualmente é Coordenador do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Religião da PUC Goiás, na Cidade de Goiânia. É Mestre (2007) e Doutor (2013) em Ciências da Religião pela PUC Goiás. Membro do grupo de pesquisa – religião, cultura e sistemas simbólicos, com livros e periódicos publicados nessas áreas afins.
Wesley dos Santos Ribeiro
PUC Goiás
Brasil
Mestre em Ciências da Religião pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2017); Bacharel em Direito pela FASAM-GO; Bacharel em Teologia pela Universidade Metodista de São Paulo; Especialização em Direitos Humanos pela Universidade Católica de Brasília; Agente Especial da Polícia Rodoviária Federal; Membro da comissão de pesquisa de Direitos Humanos em Ciências da Religião da PUC-GO. Pesquisador nas áreas de Intolerância Religiosa e Direitos Humanos.
........................................................
EDITORA-CHEFE
Dra. Maria Aparecida Rodrigues
Pontifícia Universidade Católica de Goiás
CONSELHO EDITORIAL NACIONAL
PhD Mauricio Vaz Cardoso
Instituto Federal de Educação de Goiás - IFG
Dra Maria Espírito Santo Rosa Cavalcante
PUC Goiás
PhD Jorge Alves Santana
UFG
Dra. Maria Geralda de Miranda
Universidade Federal do Rio de Janeiro / Centro Universitário Augusto Motta
Dr. Eduardo Sugizaki
PUC Goiás
CONSELHO EDITORIAL INTERNACIONAL
Dr. Juan M. Carrasco González
Universidade de Estremadura, Espanha
Dra. Isabel Ponce de Leão
Universidade Fernando Pessoa – Porto, Portugal
Dra. Olinda Kleiman
Université Sorbonne Nouvelle Paris III, França
Dr. Angel Marcos de Dios
Universidade de Salamanca, Espanha
Dr. Pedro Serra
Universidade de Salamanca, Espanha
PhD Lilibeth Zambrano
Universidad de Los Andes, Venezuela
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.
Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição Sem Derivações 4.0 CC BY-NC-ND
GUARÁ | Departamento de Letras | Pontifícia Universidade Católica de Goiás | e-ISSN 2237-4957 | Qualis B2