Avaliação de Alunos de 6ê à 8ê Série de Escolas Estaduais da Região do Alto Rio Meia Ponte sobre Recursos Hídricos e Questões Ambientais
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Resumo
Este artigo apresenta os resultados da avaliação feita com 1.419 alunos de 6ê a 8ê série de sete escolas estaduais da região do alto rio Meia Ponte, quanto ao seu conhecimento sobre recursos hídricos e questões ambientais. A metodologia aplicada baseou-se em um questionário contendo 23 questões objetivas e subjetivas. Os resultados obtidos revelam que os alunos apresentam deficiência de conhecimento em relação à s questões ambientais, particularmente quanto à legislação e à s ações desenvolvidas pelo poder público.
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RUBIN, J. C. R. de; LACERDA, M. S. de; SILVA, R. T. da; BOMFIM, E. da S. Avaliação de Alunos de 6ê à 8ê Série de Escolas Estaduais da Região do Alto Rio Meia Ponte sobre Recursos Hídricos e Questões Ambientais. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 18, n. 3, p. 421–434, 2009. DOI: 10.18224/frag.v18i3.621. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/621. Acesso em: 28 mar. 2024.
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Artigos / Articles
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