ARTE E EDUCAÇÃO: NARRATIVA DE UMA EXPERIÊNCIA VIVIDA NA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO DE PESQUISA

Conteúdo do artigo principal

SUELI TERESINHA DE ABREU BERNARDES
CARLEN FONSECA GONÇALVES

Resumo

Este texto narra a experiência vivida em uma pesquisa de mestrado na área de Educação, desde os passos para elaboração do projeto até o momento atual da investigação. Considerando que são poucas as publicações sobre vivências dessa natureza, propõe-se contribuir para pensar a construção de uma pesquisa interdisciplinar que relaciona a arte fotográfica e a educação. Nesse sentido, realiza-se um diálogo com a prática, refletindo-se sobre a trajetória percorrida. Além das etapas de construção do projeto, alguns resultados iniciais são apresentados.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
BERNARDES, S. T. D. A.; GONÇALVES, C. F. ARTE E EDUCAÇÃO: NARRATIVA DE UMA EXPERIÊNCIA VIVIDA NA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO DE PESQUISA. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 27, n. 2, p. 193–201, 2017. DOI: 10.18224/frag.v27i2.5102. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/5102. Acesso em: 29 mar. 2024.
Seção
Dossiê / Dossier
Biografia do Autor

SUELI TERESINHA DE ABREU BERNARDES, Universidade de Uberaba

Doutora em Educação pela UFG. Mestra em Ciências e Valores Humanos pela UNIUBE. Docente na Universidade de Uberaba (UNIUBE). Membro do Círculo Latinoamericano de Fenomenología, da Rede de Pesquisadores sobre Professores do Centro-Oeste, da Association Internacionale Gaston Bachelard , da Sociedade de Estudos e Pesquisas Qualitativos, do Observatorio Internacional de la Profesión Docente (Universidade de Barcelona) e da Federação de Arte-Educadores do Brasil .

CARLEN FONSECA GONÇALVES, Universidade de Uberaba - UNIUBE

Mestranda em Educação pela Universidade de Uberaba - UNIUBE. Docente do Centro Universitário de Patos de Minas - UNIPAM . Graduada em Secretariado Executivo Bilíngue. Pós-graduada em Gestão Empresarial com Ênfase em Marketing.