ARTE E EDUCAÇÃO: NARRATIVA DE UMA EXPERIÊNCIA VIVIDA NA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO DE PESQUISA
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Este texto narra a experiência vivida em uma pesquisa de mestrado na área de Educação, desde os passos para elaboração do projeto até o momento atual da investigação. Considerando que são poucas as publicações sobre vivências dessa natureza, propõe-se contribuir para pensar a construção de uma pesquisa interdisciplinar que relaciona a arte fotográfica e a educação. Nesse sentido, realiza-se um diálogo com a prática, refletindo-se sobre a trajetória percorrida. Além das etapas de construção do projeto, alguns resultados iniciais são apresentados.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Detalhes do artigo
Como Citar
BERNARDES, S. T. D. A.; GONÇALVES, C. F. ARTE E EDUCAÇÃO: NARRATIVA DE UMA EXPERIÊNCIA VIVIDA NA CONSTRUÇÃO DE UM PROJETO DE PESQUISA. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 27, n. 2, p. 193–201, 2017. DOI: 10.18224/frag.v27i2.5102. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/5102. Acesso em: 29 mar. 2024.
Seção
Dossiê / Dossier
Submeto(emos) este texto original e inédito, de minha(nossa) autoria, à avaliação de Fragmentos de Cultura, e concordo(amos) em compartilhar esses direitos autorais a ele referentes com a Editora da PUC Goiás, sendo que seu “conteúdo, ou parte dele, pode ser copiado, distribuído, editado, remixado e utilizado para criar outros trabalhos, sempre dentro dos limites da legislação de direito de autor e de direitos conexos”, em qualquer meio de divulgação, impresso ou eletrônico, desde que se atribua créditos ao texto e à autoria, incluindo as referência à Fragmentos de Cultura. Declaro(amos) ainda que não existe conflito de interesse entre o tema abordado, o(s) autor(es) e empresas, instituições ou indivíduos.
Reconheço(Reconhecemos) ainda que Fragmentos de Cultura está licenciada sob uma LICENÇA CREATIVE COMMONS - ATTRIBUTION 4.0 INTERNATIONAL