Corporeidade e ludicidade no trabalho docente: o que dizem as educadoras?
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Resumo
Este texto visa a analisar se a corporeidade e a ludicidade são aspectos considerados no primeiro ano do Ensino Fundamental. A pesquisa contou com observações e entrevistas e sinalizou em seus resultados que as professoras têm dificuldades para lidarem com a corporeidade e a ludicidade no trabalho docente, embora relatem a importância desses aspectos para a formação integral da criança.
Palavras-chave: Corporeidade. Ludicidade. Trabalho Docente.
Palavras-chave: Corporeidade. Ludicidade. Trabalho Docente.
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Como Citar
BONFIM, P. V.; PEREIRA, L. H. P. Corporeidade e ludicidade no trabalho docente: o que dizem as educadoras?. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 26, n. 3, p. 467–475, 2016. DOI: 10.18224/frag.v26i3.4571. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/4571. Acesso em: 28 mar. 2024.
Edição
Seção
Dossiê / Dossier
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