Família, Infância e Juventude: um estudo de caso da Escola de Circo Dom Fernando/IDF/PUC Goiás
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Resumo: este artigo visa discutir a experiência do Instituto Dom Fernando (IDF), a partir de um estudo de caso sobre o programa de extensão Escola de Circo Dom Fernando. Por meio do estágio curricular, da pesquisa e da extensão o IDF tem buscado atender as exigências de formação universitária, ao mesmo tempo em que delimitam metodologias próprias de gestão, avaliação e intervenção, promovendo assessoria e efetivo trabalho para a comunidade, na área da infância, família e adolescência.
Palavras-chave: Extensão. Criança. Família. Adolescência. Circo social.
Palavras-chave: Extensão. Criança. Família. Adolescência. Circo social.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Detalhes do artigo
Como Citar
MARINHO, T. A. Família, Infância e Juventude: um estudo de caso da Escola de Circo Dom Fernando/IDF/PUC Goiás. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 24, n. 8, p. 57–71, 2014. DOI: 10.18224/frag.v24i0.3633. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/3633. Acesso em: 29 mar. 2024.
Seção
Artigos / Articles
Submeto(emos) este texto original e inédito, de minha(nossa) autoria, à avaliação de Fragmentos de Cultura, e concordo(amos) em compartilhar esses direitos autorais a ele referentes com a Editora da PUC Goiás, sendo que seu “conteúdo, ou parte dele, pode ser copiado, distribuído, editado, remixado e utilizado para criar outros trabalhos, sempre dentro dos limites da legislação de direito de autor e de direitos conexos”, em qualquer meio de divulgação, impresso ou eletrônico, desde que se atribua créditos ao texto e à autoria, incluindo as referência à Fragmentos de Cultura. Declaro(amos) ainda que não existe conflito de interesse entre o tema abordado, o(s) autor(es) e empresas, instituições ou indivíduos.
Reconheço(Reconhecemos) ainda que Fragmentos de Cultura está licenciada sob uma LICENÇA CREATIVE COMMONS - ATTRIBUTION 4.0 INTERNATIONAL