Publicidade Online: o poder das mídias e redes sociais

Conteúdo do artigo principal

Eudson Rocha
Lara Moreira Alves

Resumo

A internet, como sistema midiático, conseguiu trazer às pessoas uma nova realidade, um estilo de vida antes talvez nunca imaginado. A velocidade com que a informação flui, a forma de se comunicar com o próximo, o entretenimento e o consumo encontram-se amparados pelas mídias digitais. Este artigo faz uma reflexão sobre o papel das mídias e redes sociais na publicidade online e seu impacto na comunicação.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
ROCHA, E.; ALVES, L. M. Publicidade Online: o poder das mídias e redes sociais. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 20, n. 2, p. 221–230, 2011. DOI: 10.18224/frag.v20i2.1371. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/1371. Acesso em: 28 mar. 2024.
Seção
Artigos / Articles