HETERONORMATIVIDADE: UMA LEITURA SOBRE CONSTRUÃ?Ã?O E IMPLICAÃ?Ã?ES NA PUBLICIADE
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Este artigo propõe um estudo a cerca do conceito de heteronormatividade e a reflexão a sobre da possibilidade de compreensão da cultura vigente no que tange àsexualidade a partir da leitura dos produtos culturais, em especial, a publicidade.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Detalhes do artigo
Como Citar
MIRANDA, F. F. F. de. HETERONORMATIVIDADE: UMA LEITURA SOBRE CONSTRUÃ?Ã?O E IMPLICAÃ?Ã?ES NA PUBLICIADE. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 20, n. 1, p. 81–94, 2011. DOI: 10.18224/frag.v20i1.1314. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/1314. Acesso em: 28 mar. 2024.
Edição
Seção
Artigos / Articles
Submeto(emos) este texto original e inédito, de minha(nossa) autoria, à avaliação de Fragmentos de Cultura, e concordo(amos) em compartilhar esses direitos autorais a ele referentes com a Editora da PUC Goiás, sendo que seu “conteúdo, ou parte dele, pode ser copiado, distribuído, editado, remixado e utilizado para criar outros trabalhos, sempre dentro dos limites da legislação de direito de autor e de direitos conexos”, em qualquer meio de divulgação, impresso ou eletrônico, desde que se atribua créditos ao texto e à autoria, incluindo as referência à Fragmentos de Cultura. Declaro(amos) ainda que não existe conflito de interesse entre o tema abordado, o(s) autor(es) e empresas, instituições ou indivíduos.
Reconheço(Reconhecemos) ainda que Fragmentos de Cultura está licenciada sob uma LICENÇA CREATIVE COMMONS - ATTRIBUTION 4.0 INTERNATIONAL