HETERONORMATIVIDADE: UMA LEITURA SOBRE CONSTRUÃ?Ã?O E IMPLICAÃ?Ã?ES NA PUBLICIADE

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Francielle Felipe F. de Miranda

Resumo

Este artigo propõe um estudo a cerca do conceito de heteronormatividade e a reflexão a sobre da possibilidade de compreensão da cultura vigente no que tange àsexualidade a partir da leitura dos produtos culturais, em especial, a publicidade.

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Como Citar
MIRANDA, F. F. F. de. HETERONORMATIVIDADE: UMA LEITURA SOBRE CONSTRUÃ?Ã?O E IMPLICAÃ?Ã?ES NA PUBLICIADE. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 20, n. 1, p. 81–94, 2011. DOI: 10.18224/frag.v20i1.1314. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/1314. Acesso em: 28 mar. 2024.
Seção
Artigos / Articles