Entre e Ideal e o Real na Formação do Administrador
Conteúdo do artigo principal
Resumo
O presente artigo aborda a síntese de pesquisa realizada em Instituições de Ensino Superior (IES) de Goiás e Mato Grosso do Sul, no intuito de averiguar até que ponto seus projetos pedagógicos e as práticas docentes estão em consonância com o que está proposto nas diretrizes oficiais enquanto expressão da posição de especialistas na área e suas interfaces com as demandas de mercado.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Detalhes do artigo
Como Citar
RODRIGUES, O. B. Entre e Ideal e o Real na Formação do Administrador. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 19, n. 4, p. 641–651, 2010. DOI: 10.18224/frag.v19i4.1085. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/1085. Acesso em: 29 mar. 2024.
Edição
Seção
Artigos / Articles
Submeto(emos) este texto original e inédito, de minha(nossa) autoria, à avaliação de Fragmentos de Cultura, e concordo(amos) em compartilhar esses direitos autorais a ele referentes com a Editora da PUC Goiás, sendo que seu “conteúdo, ou parte dele, pode ser copiado, distribuído, editado, remixado e utilizado para criar outros trabalhos, sempre dentro dos limites da legislação de direito de autor e de direitos conexos”, em qualquer meio de divulgação, impresso ou eletrônico, desde que se atribua créditos ao texto e à autoria, incluindo as referência à Fragmentos de Cultura. Declaro(amos) ainda que não existe conflito de interesse entre o tema abordado, o(s) autor(es) e empresas, instituições ou indivíduos.
Reconheço(Reconhecemos) ainda que Fragmentos de Cultura está licenciada sob uma LICENÇA CREATIVE COMMONS - ATTRIBUTION 4.0 INTERNATIONAL