Representações Femininas em Campanhas Publicitárias

Conteúdo do artigo principal

Camila Craveiro

Resumo

O presente artigo propõe desenvolver um estudo sobre as representações femininas em campanhas publicitárias. O corpo feminino, neste contexto, coloca em cena uma plasticidade que o destitui, na maioria das vezes, de sua própria organicidade. Entretanto, este corpo continua sendo sedutor aos olhos dos receptores. Dessa maneira, analisamos, aqui, os signos que se encontram na mediação desse processo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
CRAVEIRO, C. Representações Femininas em Campanhas Publicitárias. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 19, n. 2, p. 281–290, 2010. DOI: 10.18224/frag.v19i2.992. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/992. Acesso em: 29 mar. 2024.
Seção
Artigos / Articles