Habilidades Sociais: a dança como possível facilitadora
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Resumo
Resumo: este artigo teve como finalidade verificar os comportamentos de dois participantes de uma oficina de dança de salão oferecida pela Coordenação de Arte e Cultura (CAC) da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, referentes às habilidades e inabilidades sociais demonstradas neste contexto. Para tal, foi utilizado o Registro Contínuo ou Cursivo e os resultados mostram que os participantes apresentaram comportamentos que sugerem inabilidades sociais, porém se permanecerem por mais tempo nas aulas de dança, terão a oportunidade de aumentar seus repertórios de habilidades sociais.
Palavras-chave: Habilidades Sociais. Dança. Observação Direta.
Palavras-chave: Habilidades Sociais. Dança. Observação Direta.
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CEDRO, K. V. Habilidades Sociais: a dança como possível facilitadora. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 25, n. 1, p. 65–74, 2015. DOI: 10.18224/frag.v25i1.4157. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/4157. Acesso em: 19 abr. 2024.
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Artigos / Articles
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