Família e Extensão: para além dos muros da Universidade

Conteúdo do artigo principal

Thais Alves Marinho

Resumo

Resumo: por meio de um estudo sobre a temática da família, desenvolvido no âmbito do Instituto Dom Fernando da PUC Goiás, busco demonstrar nesse artigo que a extensão universitária, aliada ao ensino e à pesquisa, se mostra promissora para gerar redes integradas de relações epistemológicas, acadêmicas e comunitárias, alargando campos e fronteiras, saberes e práticas científicas e populares.
Palavras-chave: Família. Extensão. Ensino. Pesquisa. Diálogo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
MARINHO, T. A. Família e Extensão: para além dos muros da Universidade. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 25, n. 1, p. 15–26, 2015. DOI: 10.18224/frag.v25i1.4206. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/4206. Acesso em: 28 mar. 2024.
Seção
Artigos / Articles
Biografia do Autor

Thais Alves Marinho, PUC Goiás

Pós-Doutora em Ciências Sociais pela Unisinos. Doutora em Sociologia pela UnB. Professora de Sociologia da PUC Goiás. Assessora de Pesquisa do IDF/PROEX/PUC Goiás. Pesquisadora do grupo Cultura, Memória e Desenvolvimento (CMD/UNB/CNPQ), do grupo Sócio-Antropologia dos Patrimônios, Museus e Acervos (GPMUSA/UFS/CNPQ), do grupo Políticas Públicas, Direitos e Democracia (UNISINOS/CNPQ), do grupo MediaLab (UFG/MediaLab/OBEC/CNPQ). Editora Adjunta da Revista Arquivos do CMD.