Inclusão Social e Necessidades Especiais no Pris: por que se discutir?

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Ana Beatriz Machado de Freitas
Márcia Helena Santos Curado

Resumo

Resumo:aborda-se a relevância de se discutir os fundamentos que balizam a perspectiva inclusiva no programa de extensão - Programa de Referência em Inclusão Social, da PUC Goiás (PRIS), considerando as dimensões éticas e político-educacional na trama dos valores dominantes do contexto socioeconômico e na articulação do fazer extensionista na Universidade no que concerne a um público de pessoas com necessidades educacionais especiais.
Palavras-chave: Inclusão. Educação. Extensão.

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Como Citar
DE FREITAS, A. B. M.; CURADO, M. H. S. Inclusão Social e Necessidades Especiais no Pris: por que se discutir?. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 24, n. 8, p. 39–50, 2014. DOI: 10.18224/frag.v24i0.3631. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/3631. Acesso em: 28 mar. 2024.
Seção
Artigos / Articles