Implementação de Acessórios para o Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle: um estudo de caso na UFG
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Resumo
Resumo: este trabalho versa sobre o Moodle, Ambiente Virtual
de Aprendizagem (AVA) constituído em um sistema colaborativo de
retroalimentação. Na Universidade Federal de Goiás (UFG), além de
se integrar em atividades da modalidade presencial de ensino, o Moodle
é utilizado para a interação em rede com os alunos da Universidade
Aberta do Brasil (UAB).
Palavras-chave: Ambiente Virtual de Aprendizagem. Tecnologia
Educacional. Ensino a distância.
de Aprendizagem (AVA) constituído em um sistema colaborativo de
retroalimentação. Na Universidade Federal de Goiás (UFG), além de
se integrar em atividades da modalidade presencial de ensino, o Moodle
é utilizado para a interação em rede com os alunos da Universidade
Aberta do Brasil (UAB).
Palavras-chave: Ambiente Virtual de Aprendizagem. Tecnologia
Educacional. Ensino a distância.
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Como Citar
MARQUES, A. C. R.; RESENDE, C. A.; RESENDE, D. I.; RODRIGUES, F.; SANTOS, L. R. de T. L.; GOMIDES, L. R.; IUNUZUKA, M. A.; SILVA, V. L. O. Implementação de Acessórios para o Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle: um estudo de caso na UFG. Revista Fragmentos de Cultura - Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas, Goiânia, Brasil, v. 20, n. 4, p. 465–480, 2011. DOI: 10.18224/frag.v20i4.1469. Disponível em: https://seer.pucgoias.edu.br/index.php/fragmentos/article/view/1469. Acesso em: 29 mar. 2024.
Edição
Seção
Artigos / Articles
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